RÁDIO
MICHELLE NASCIMENTO

Perfil

michelle-nascimento-perfil
MURAL 16

MICHELLE NASCIMENTO que, apesar de ter demorado a se render à música (aos 21 anos), é um dos principais nomes do segmento na atualidade. O fato de vir de uma família tradicional no gospel nacional, colabora, claro, mas não é o determinante. A cantora carioca consegue imprimir identidade e personalidade em todos os seus projetos. Seu quarto álbum pela MK Music, Assim na Terra como no Céu, totalmente autoral, rendeu quatro live sessions que, agora, chegam às  plataformas digitais através do EP Live Session Michelle Nascimento Volume 2. Os vídeos das canções estão disponíveis no canal MK Music, no YouTube.

 

“Envolve-me, Senhor”, “Êxodo 33:18”, “Assim na Terra como no Céu” e “Todas as Promessas” foram as faixas escolhidas para serem gravadas ao vivo em áudio e vídeo. Michelle e o produtor musical Tuca Nascimento deram tratamento diferenciado aos arranjos. “Nós executamos as músicas da forma que temos ministrados nos shows e igrejas. Algo mais visceral, orgânico… Para mim, foi muito importante registrar estas faixas deste jeito. Porque, após lançar o álbum de estúdio, estas canções ganharam outra vida e começaram também a me abençoar de outra forma. Eu precisava compartilhar…”, explica a cantora.

 

Todo o projeto é muito especial para a artista que usou sua “luta interna” para abençoar outras vidas… “Eu tive uma crise de depressão muito forte. Cheguei a pensar que tudo estava acabado para mim… E foi assim, quando eu me vi sozinha, sem esperança, sem imaginar como seria meu futuro, que Deus falou profundamente comigo e meu deu novo ânimo, visão e direção. As músicas foram chegando em meio à turbulência da vida. ‘Assim Na Terra como no Céu’, por exemplo, compus há dois anos e eu fiquei maravilhada com o que o Senhor foi fazendo de lá pra cá…”, explica Michelle Nascimento que é destaque no YouTube, com mais de 25 milhões de views nos últimos 12 meses.

 

“Quanto Michelle apresentou seu desejo de transformas estas canções em live sessions topamos na hora. Desde o trabalho em estúdio estas músicas já se destacavam por conta dos temas e mensagens. E não deu outra: ficaram sensacionais! Michelle é muito expressiva, sem contar que ela canta muito também. Porém, realmente o que destaca nesse projeto é sua interpretação emocional… Percebemos o quanto ela se entregou ao projeto. Sua interpretação nos motiva a adorar a Deus de uma forma diferente”,  compartilha Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music.

 
 

Clique aqui e ouça o EP nos streamings.
Clique aqui e assista ao clipe “Todas as Promessas”.

 

Clique aqui e assista à Live Session “Assim Na Terra Como No Céu”.
Clique aqui e ouça nos streamings o single live session.

 

Clique aqui e assista à Live Session “Êxodo 33:18″.
Clique aqui e ouça nos streamings o single live session “Êxodo 33:18″.

 

 

Clique aqui e confira o preview.
Clique aqui e confira o clipe.
Clique aqui e acesse vitrine digital.

 

 

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music