RÁDIO
MICHELLE NASCIMENTO

Perfil

foto-perfi2l-221x182-acf-cropped
MURAL 16

A música gospel é berço de grandes talentos e ninguém duvida. Mas, existe uma família que supera qualquer marca e sua contribuição para o segmento é inegável. Estamos falando, claro, da família Nascimento – formada por músicos, produtores e compositores importantes do segmento. E agora, um desses talentos, lança seu primeiro CD pela MK Music: Michelle Nascimento. LOUVE & ADORE acaba de chegar às lojas debaixo de grande expectativa. Afinal, o desejo dessa parceria é antigo… E o cantor Wilian Nascimento, primo de Michelle, foi um dos grandes incentivadores.

O produtor musical de LOUVE & ADORE? Tuca Nascimento, claro – cantor, compositor e pai da intérprete. Mas não se trata de nepotismo. Tuca é profissional respeitado e assina trabalhos de sucesso de artistas conceituados no gospel. Para a MK Music produziu álbuns de Wilian Nascimento (Agir de Deus – Disco de Ouro) e Rose Nascimento, além de já ter feito parte do cast. “Gosto de trabalhar com o meu pai porque ele é muito exigente. E comigo, então, mais ainda. Mas ele sabe o que sou capaz de fazer. E para Deus devemos superar nossos limites, sempre”, conta Michelle, que tem oito anos de carreira.

Carioca, dona de uma voz forte e com interpretação naturalmente envolvente, Michelle Nascimento é daquelas cantoras que não se limitam em apenas executar uma canção. Transmite sua mensagem através de melodias, sim, mas com muito sentimento. Por isso, sua opção por temas fortes que permeiam a música pentecostal. Sonoramente, Tuca fez um trabalho que podemos definir como primoroso. Usando cordas e tambores em canções como “Louve & Adore” (Gislaine e Mylena), que dá nome ao CD (o quinto da carreira de Michelle) e foi escolhida como carro-chefe.

Ainda no repertório (composto por 12 faixas), canções da própria Michelle em parceria com Michel e Mário Nascimento – “Dupla Honra”, Tuca Nascimento & Américo – “Adorne o Meu Coração”. Beno César & Solange Di César, Beto Rocha, Izael dos Santos e Marcos Nascimento também estão entre os compositores. E “Julga Minha Causa” (JP) é lembrada com carinho por Michelle, pois retrata uma experiência pessoal de “luta e vitória”. Portanto, este novo trabalho é mais que um CD: é a realização de um sonho; a prova de que os planos de Deus são surpreendentes e definitivos. Por isso, LOUVE & ADORE!

O segundo trabalho de Michelle Nascimento pela MK Music marca não somente o ministério da cantora, mas principalmente sua vida e intimidade com Deus. Afinal, foi através de experiências profundas (muitas lágrimas, quebras de paradigmas…) que Michelle idealizou BATALHA CONTRA O MAL pela gravadora. Outra grande novidade é que o álbum também está à venda em formato digital no iTunes com grande repercussão. A capa traz uma imagem forte e declara a derrota do inimigo, como explica a cantora, que cuidou pessoalmente de cada detalhe.

“A bandeira vermelha simboliza o Estandarte da Verdade, temos que pregar o evangelho genuíno, somos soldados de Deus; a bandeira vermelha simboliza o Sangue de Cristo, que nos purifica de todo o pecado. A bandeira vermelha também significa guerra declarada e eu estou me levantando para obedecer a voz de Deus nessa terra. No fundo, a cidade destruída significa a vida espiritual de muitas pessoas fora e dentro das igrejas. Ao fundo, o sol da justiça raiando, e vocês vão entender a mensagem do CD quando estiverem com ele nas mãos, desde o encarte ao conteúdo. Eu fiz tudo que Deus mandou, fui inspirada pelo Espírito Santo de Deus e na minha vida quem governa é Ele. Fui obediente a Sua voz. Que o nome do Senhor seja glorificado através do CD Batalha Contra o Mal”.

A primeira música de trabalho “Seja Livre”, composta por Gislaine e Mylena, também do cast MK Music, representa em lindos versos o momento de superação. “É um louvor forte e marcante, que declara a libertação. A música veio no momento certo, pois passei por muitas batalhas na produção deste trabalho”, relembra a cantora. Ao todo, dez canções integram BATALHA CONTRA O MAL. Todas com fortes mensagens e interpretadas com muita propriedade e naturalmente envolvente. Tornando este trabalho primoroso, pois retrata uma experiência pessoal de “luta e vitória”.

“O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle. Sua estreia na MK Music foi em grande estilo: conquistou Disco de Ouro pelo CD Louve e Adore, seus clipes foram sucesso na internet… E ela veio para surpreender ainda mais. Não que este seja melhor que o primeiro trabalho, mas tem uma força e impacto inexplicáveis”, destaca a diretora artística da MK Music, Marina de Oliveira. “Não Pare, Não Desista”, “Ungida para Vencer”, “Propriedade Exclusiva” são alguns destaques do repertório. Que aliás, traz uma linda trilha de abertura.

A produção musical é assinada por Tuca Nascimento, que também produziu Louve e Adore. E é conhecido por seu primor na trilha instrumental. O primo Wilian Nascimento faz um dueto na faixa “Clame”; e a irmã Gisele Nascimento, assina a produção de voz juntamente com Wilian. Família abençoada trabalhando unida. O clima familiar também está presente no encarte do álbum, que traz fotos de vários casais. “Estou maravilhada com o que Deus fez em cada detalhe deste projeto. É muito maior do que eu poderia imaginar ou sonhar… E com os olhos da fé creio que a nossa nação será impactada através de Batalha Contra o Mal!”, declara Michelle Nascimento.

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music