RÁDIO
MICHELLE NASCIMENTO

News

04/09/2018 - 17:22 horas

Álbum da MIchelle Nascimento liberado!

Album ASSIM NA TERRA COMO NO CEU by MICHELLE NASCIMENTO
MICHELLE NASCIMENTO que, apesar de ter demorado a se render à música, é um dos principais nomes do segmento na atualidade. O fato de vir de uma família tradicional no gospel nacional, reconhecida por tantos talentos ajuda, claro, mas não é o determinante. A cantora carioca consegue imprimir identidade e personalidade em todos os seus projetos. Seu quarto álbum pela MK Music, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU, marca uma nova fase na carreira da artista: totalmente autoral e com fôlego renovados. O trabalho já está nas lojas e plataformas digitais.

"Eu tive uma crise de depressão muito forte. Cheguei a pensar que tudo estava acabado para mim... E foi assim, quando eu me vi sozinha, sem esperança, sem imaginar como seria meu futuro, que Deus falou profundamente comigo e meu deu novo ânimo, visão e direção. As músicas foram chegando em meio à turbulência da vida. 'Assim Na Terra como no Céu', por exemplo, compus há dois anos e eu fiquei maravilhada com o que o Senhor foi fazendo de lá pra cá...", explica Michelle, que assina nove das 11 faixas do novo álbum, que tem produção de Tuca Nascimento.

Além das próprias canções, Michelle gravou "Face a Face", escrita por Tuca Nascimento e Marquinhos Nascimento (que colaborou em duas outras faixas), e o medley "Fill Me Up / Overflow", da Tasha Cobbs. Este último traz a participações de Gisele e Wilian Nascimento, o Trio Nascimento. "O álbum é pop pentecostal. Meu pai me surpreendeu mais uma vez como produtor e me deixou colaborar bastante com os arranjos, já que eu havia composto as canções... E o resultado ficou mais uma ver surpreendente. Eu tenho esse jeito 'sanguíneo' de cantar e as músicas precisavam ser fortes também", explica a cantora, que tem 13 anos de carreira.

A primeira música de trabalho de ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU é "Eu e Deus", que rendeu um clipe ousado e desafiador. "Já enfrentei muitos problemas que não posso expor na internet, mas Deus tem sido fiel. Este CD é autoral sobre coisas profundas entre eu e Deus, momentos difíceis que qualquer ser humano passa e quando pensa, chora e até pensa em desistir. O que eu quero, quando as pessoas assistirem ao clipe e ouvirem o álbum, é que elas avaliem com o olhar de Deus. Nesse clipe eu dei o meu melhor para passar a mensagem sobre eu e Deus no mais profundo. Como resultado, quero ver as pessoas mergulhando no profundo com o Senhor", deseja.

"Michelle Nascimento se superou neste novo projeto. Cada canção mais linda do que a outra. E com letras profundas, consistentes! Nada é aleatório em ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU. Foi muito difícil escolher a primeira música de trabalho. Mas, mesmo 'Eu e Deus' sendo a canção mais voltada ao louvor e adoração, não poderíamos escolher outra faixa, por conta do seu significado espiritual e testemunho pessoal. O clipe também ficou maravilhoso", atesta Marina de Oliveira, diretora artística da MK Music. Merecem destaque também "É Tudo dEle", "Envolve-me, Senhor" e "Todas as Promessas".

Clique aqui e confira o preview.
Clique aqui e confira o clipe.
Clique aqui e acesse vitrine digital. https://gospel.mk/2Q1YYml

 

Fonte: Comunicação MK Music

Comentários

Redes Sociais

Assine aqui a Newsletter e fique por dentro das novidades.

(opcional)

Receber promoções do acervo da MK Music

 

MK Music
nas Redes

Mural

- Priscila do Carmo Pereira Lopes

Michelle, Tem como gravar o Louvor Santo Espírito? Beijo, Priscila Lopes

Confira o mural completo
- Wesley da Silva Meneses

Parabéns a família Nascimento tiver o prazer de conhecer a cantora Gisele e o Willian ainda não tiver a oportunidade de te conhecer, mais deve ser

Confira o mural completo
- Bruna

Você tem sido um canal de Deus na minha vida através desse dom que Deus te deu. São lindos todos os louvores e forte. Te amooo. Adoro a Deus

Confira o mural completo
Confira o mural completo